domingo, 24 de julho de 2011

Pra Você !!! (Paula Fernandes)




                    D  
Eu quero ser pra você  
                     G A alegria de uma chegada Bm  
Clarão trazendo o dia  
                G  
Iluminando a sacada  

                    D  
Eu quero ser pra você  
                G A confiança o que te faz Bm  
Te faz sonhar todo dia  
                  G  
Sabendo que pode mais  

Bm               A9  
Eu quero o ser lado  
                G  
Encontro inesperado  
                 D  
O arrepio de um beijo bom  
Bm                A9           G  
Eu quero ser tua paz a melodia capaz  
            A9  
De fazer você dançar  

  

tabrefrão
                    D  
Eu quero ser pra você  
            G  
A lua iluminando o sol  
                    Bm  
Quero acordar todo dia  
                      A9 Pra te fazer todo o meu amor D  
Eu quero ser pra você  
                  G  
Braços abertos a te envolver  
                  Bm  
E a cada novo sorriso teu  
                  A9   G  D  
Serei feliz por amar você
refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...