segunda-feira, 14 de março de 2011

PEQUENAS EXPLICAÇÕES !!!!

    
      Bom, vieram me perguntar via msn se os textos que publico aqui são de minha autoria, queria dizer a todos que tudo que publico aqui é de minha autoria e se publicasse algo aqui de outra pessoa com certeza daria a ela os louros de seus próprios pensamentos. Então a todos que leêm o que aqui escrito está, está lendo o fruto de experiências e/ou leituras que fiz durante minha vida, tanto leituras de livros como de vidas e situações.
     Queria pedir também que se sentirem o desejo podem comentar os textos, com liberdade fazendo assim críticas boa ou ruins, de forma que eu melhore cada vez mais a qualidade daquilo que escrevo, e não somente isso, podem me dar idéias novas a respeito do que falar; se você tem algum tema que acha interessante ou busca a opinião de outra pessoa, prometo na medida do possível estar tratando e proporcionando uma abordagem aqui, quem sabe não vira uma boa fonte de discussão e transmissão do conhecimento (pode mandar idéias, ou temas, ou perguntas pro meu e-mail: weltonlmedeiros@gmail.com, ou postar no comentário do texto). Inclusive se assim desejar podem reblogar e/ou divulgar o blog com liberdade também.

Em Deus, cujo não faltou sinceridade e honestidade desde antes da fundação do tempo, naquele o qual devemos nos "espelhar".


Welton Medeiros
Brasília-DF
14/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...